Justin Bieber e a maconha.

Foto: Reprodução Internet

O site TMZ publicou fotos do cantor Justin Bieber possivelmente segurando um cigarro de maconha durante uma festa em um hotel na cidade de Newport Beach (CA), na ultima quarta-feira.
Pelo site, Lil Twist e seu irmão estavam fazendo os cigarros da droga, e também o site contou que antes do paparazzo morrer (morreu ao seguir o carro do cantor) ele teria flagrado Justin fumando.

#minhaopinião

Achei a história super enrolada, principalmente a parte do pararazzo. Mas enfim, Justin fumando ou não, ele não é o primeiro cantor por aí que aparece fumando. Fumando maconha ou não, seu talento e simpatia continua lá.

E ai, o que vocês acham?


4 comentários:

  1. a maioria das fofocas do tmz são mentira, acredito no meu idolo, e se ele disser que isso não é vdd eu irei acreditar, essa fto concerteza é montagem, e se nao for nao tem problema estarei smp cm ele, é isso que as vdds beliebers fazem ..

    ResponderExcluir
  2. São? Eu realmente to bem por fora do tmz... Mas tá certo, tem que seguir seu ídolo independente do que for, afinal, ele merece.

    ResponderExcluir
  3. #minhaopinião
    Seei lá.. Nunca gostei dele, e se ele quiser usar droga, que use!! Isso não vai afetar a vida dos outros mesmo, mas acho que as pessoas devem parar com isso de que seu idolo é a única pessoa perfeita.. isso enche o saco.. desculpe se alguma hora fui ofensiva mas essa é a minha opinião..
    Bjoos Nhaaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir
  4. Eu também não sou muito fã do Justin, mas sinceramente é problema dele fumar ou não, se bem, que há quem diga que ele está dando mal exemplo as fãs, mas eu não acho que vai a cabeça de cada um, e não o que ele faz, tem que influenciar alguém.

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!