Contradição.


Cansada, na verdade muito cansada. Sabe aqueles dias que tem tudo pra dar certo, mas acaba sendo o total contrário? Era assim que estavam sendo minhas ultimas semanas. Acordava num horário incrível, fazia coisas incríveis e dormia insatisfeita. Por que é tão difícil encontrar o que está faltando? Por que sempre tem que faltar algo? Essas e outras perguntas não saiam da minha mente. Fazer tudo certo e dar tudo errado, que sentido isso tinha? Nenhum. Ai então eu descobri que de certo não tinha nada. Percebi que além de tudo eu era um robô, fazia o que tinha que fazer e não curtia o momento. Eu estava lá mas não estava, sabe? Você fazendo uma coisa pensando no que vai fazer depois dela, ou o que vai até sentir depois dela, isso fui eu durante muito tempo. Ai a gente descobre, que a vida é curta pra você pensar mais do que agir, pra você planejar mais do que viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!