Quem escreve.

Priscila Caetano



        Priscila, moro em Araraquara e sou extremamente viciada em café. Tenho uma paixão estranha por livros, suco de maracujá e escrever nas horas vagas. Sou a provável única pessoa do mundo a não gostar de pipoca e fone de ouvidos é tipo um objeto existencial pra mim. Ouço qualquer tipo de música que me caia bem no momento e prefiro estar perto de árvores do que em uma cidade. Saio vesga em todas as fotos e declaro uma guerra com o meu cabelo desde que nasci. Trabalho, estudo e aguento a outra dona deste blog aqui tsc tsc. Vivo por leitura e por chocolate, adoro tudo que tem a ver com maquiagem, e bem, tenho a parte sentimental um pouco aflorada. Míope, tipo, míope pra caralho. Louca pela Taylor Momsen, hiperativa na maior parte do tempo, louca por biológicas e colecionadora de anéis. Desenhar é uma espécie de hobby, e cantar está se tornando também. Tarada por zumbis, comeria cookies até o apocalipse e sou uma mistura de todos estilos inventados. Me casaria com a Katy Perry e usaria um vestido de batata frita. Ah, tenho uma regata do Batman e uma coleção dos livros do Harry Potter.


Twitter: @prii_caetano



Giovanna Souza




Giovanna, Gi, Jovana, Jo, Jovs.. mas podem me chamar de Maria -NN
Fiquei um tempo pensando se escrevia isso na primeira ou na terceira pessoa, e cheguei na conclusão que eu ainda não faço a mínima ideia. Mas enfim..
tenho mania de falar “enfim”, me olho no espelho a cada 5 minutos, vivo em constante briga com o meu cabelo, sou ridiculamente viciada em filmes de ficção científica, troco um litro de água por uns 3 de coca-cola, finjo que sei escrever, tento estar de constante bom humor, morro pelo Jared Leto, não vivo sem café, troco o dia pela noite (quebrando as regras da mamãe rsrs -N), amo físicabiologiaquímica e todas matérias que ninguém gosta, gosto de dar intonações estranhas nas frases, grito mais que uma criança de 5 anos e falo mais merda do que 3 garotos juntos. Troco seres humanos por bacon, passaria minha vida vendo The Big Bang Theory e Pretty Little Liars, pago pau pra Lucy Hale, acho “Lauro” um nome engraçado e falo “bah” mesmo sendo paulista. Desligo o computador 5 minutos depois do que minha mãe manda, já vi 4:20 no relógio e tomo o toddyinho do meu irmão por que eu sou muito vida loca. Amo livros mas demoro uma eternidade pra ler, as vezes tenho preguiça de falar, fico inspirada de madrugada, conto os dias se semana para chegar no fim, to cagando pro apocalypse, acho o Adam Levine sensual e tenho um vício ridículo por tudo que tem mustaches. Me acho muito chata, não sei montar uma frase com concordância, não sei terminar um assunto, e é isso ai. Quero cursar direito, (insira a piadinha do esquerdo/errado aqui, vai, você tem 5 minutos pra isso), mas antes disso: passar no vestibular.



Twitter: @pqp_gii
Tumblr: esse e esse.