Minhas metas para 2013!

Hey pessoal ~~ Há uns dias, a Gi fez um post com as metas dela pra 2013, e agora irei dizer as minhas, pois a propósito, ano novo, literalmente vida nova.
E uma novidade para vocês, fiquei morena!! Logo posto algumas fotos aqui.



 *Adotar um gatinho, ou um cachorrinho.*


Bem, como todo mundo deve saber, sou apaixonada por plantas e animais, minha casa até parece um zoológico! Bem, eu tenho meio que uma política contra comprar animais, por isso, eu sempre opto por adotar, minha cachorrinha, a Aika, foi adotada numa feirinha aqui da minha cidade, realizada pela AAPA, sabe, bichinhos adotados dão o mesmo amor, e o mesmo carinho que qualquer outro animalzinho comprado, por isso, tire um cachorrinho das ruas!


*Ler Mais*

Leitura é meu Hobby, acho que foi um hábito que minha mãe passou pra mim e tal. Agora, estou lendo "Os Homens que não amavam as Mulheres", da trilogia "Millennium", e estou adorando, depois falo do livro pra vocês. Depois, pretendo começar ler "A guerra dos Tronos", várias pessoas já leram, e me falaram que é muito bom.



*Gravar meu primeiro cover*

Wow Priscila, é loucura e blá blá blá, mas sim, eu pretendo fazer isso ainda este mês ~~ medo~~. O maior público para que eu cantei, foram 15 pessoas, acho que é um pequeno-grande começo. Se eu gravar, juro que posto aqui pra vocês verem! Eu pensei em gravar algo da Adele, ou do Coldplay, o que vocês acham?


*Aprender a cozinhar*

Sim, eu adoro comer, mas não sei cozinhar quase nada x-x No máximo algumas tortas e bolos, então, pra esse ano, quero aprender a cozinhar pelo menos o básico, porque a propósito né gente, comida não se faz sozinha né?
Se bem, que hoje em dia, temos toda aquela praticidade de comprar comida pronta,mas nada se compara aquela bela macarronada de domingo né?


*Pintar meu quarto*
Tumblr_mg5fy9pash1qfribao1_500_large

Estou pra fazer isso desde o ano passado, mas anda me faltando coragem pra tirar toda a mobília, e pintar de uma cor que eu goste. E alem do mais, meu quarto é cheio de quadros, pôsters, e desenhos, então ia dar um trabalhão, maas, eu farei esse ano!





Bem pessoal, essas são as principais, quais as metas de vocês para 2013?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!