America Horror Story

Heey meninas, hoje vim apresentar a vocês a minha série preferida, chama-se America Horror Story, a história é super envolvente e te prende cada vez mais a cada capítulo!

American-horror-story-logo_large


Tumblr_lvag2sf5tv1r4zf4co1_500_large A série conta a história da família Harmon, onde Vivien que, depois de sofrer um aborto espontâneo e descobrir que seu marido Ben teve um caso de infidelidade, decide que sua família precisa de um novo começo e se muda com o seu marido e sua filha Violet  de Boston para LA. Na chegada, eles descobrem que o proprietário anterior de sua nova mansão foi assassinado por seu amante, que em seguida se matou. Junto com a casa, vem a vizinha cleptomaníaca Constance, sua filha com problemas mentais Adelaide , que parece ter uma conexão sobrenatural com a casa misteriosa, encharcada de sangue passado, e Moira, a empregada antiga e sedutora. Ben começa a consultar seus pacientes em casa, e um em particular, o psicótico Tate Langdon,  que tem um grande interesse em Violet, sua alma gêmea. Quanto mais tempo a família Harmon passa na casa, mais eles percebem que a sua nova vida perfeita está lentamente se tornando seu pior pesadelo.

Atenção especial ao casal Violet e Tate <3

Tumblr_lui9gr2cgg1r6qzswo1_500_large

Ah gente, eu suuper indico, vocês deviam meesmo ver! Alguém ai assiste? O que acha?

Tumblr_lvjkcuzp5f1qa0v77o1_500_large



2 comentários:

  1. Eu vejo! é suuuuuuper tudo! amo demais! ja vi toda a primeir temporada to esperando a segunda! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaah eu também vi inteira, só que umas 5 vezes UASHDUASHD é muuito legal né? Também estou esperando a segunda temporada sair *o* Prii aqui xoxo

      Excluir

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!