Ele é mais novo

Meninas, estava dando uma passadinha lá no Blog Shampoo Rosa, e vi essa matéria, achei super interessante, pois mostra uma realidade de muitas meninas, e que geralmente não sabem lidar com a situação e acabam desistindo do menino.

Muitas garotas encontram um cara super fofo, atensioso, divertido e lindo, mas tm um problema, ele é mais novo.... será mesmo que idade é um problema? Pq quando se gosta de verdade, esse lançe ai nem faz muita diferença!
  ''Eu tenho 18 e o menino que eu tô ficando tem 16.... eu no começo não queria, ele insistia muito e eu smpre fui honesta com ele, sempre falei que não ficava com ele por ele ser mais novo, mesmo ele tendo atitudes maduras.., só que ai eu decidi deixar esse lançe bobo pra lá porque eu simplesmente não conseguia ficar mais longe dele.''
 Lígia Monteiro - 18 anos - DF
  Se a diferença de idade for realmente muito grande, não pega legal ser a ''papa-anjo'', mas de a distancia de idades for de 1,2,3,4 anos, qual mal tão grande faz? O importante nessa vida é amar e ser amado e isto minha amiga, não se engane, é umas das coias mais raras do mundo! E quando se encontra algo assim.... porque perder por puro preconceito bobo?
  Sabia que dependendo da idade os garotos podem preferir meninas mais velhas? 
Não se pode julgar alguém pela idade e sim pela maturidade que essa pessoa tem, pelo que ela acredita e pela sintonia que ambos tem quando estão juntos!

''Selena Gomez é 2 anos mais velha que o Justin Bieber e não deixaram de ser o casal mais fofo do mundo pop por isso, então porque eu não namoraria alguem 2 anos mais novo que eu também?''
 Carolina Amadias - 17 anos - SP
 Não sei do que as meninas tem medo, se muitas vezes mal da pra perceber qu o cara é mais novo qu voce. Meu namorado tem 18 e eu tenho 21, e nem da pra perceber que ele é 3 anos mais novo'' 
 Laura Sampaio - 21 anos - RS

 Algumas meninas dizem que as amigas vão achar extranho e talz, mas pense bem, se valer realmente a pena, porque isso seria obstáculo


Fonte: Shampoo Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!