O Corvo.


Hey Pessoal, desculpem o sumiço, mas consegui queimar o meu notebook, então, não tinha como postar ;c Mas enfim, hoje vim trazer uma indicação de filme pra vocês. Pra quem não sabe, Edgar Allan Poe, é um dos meus escritores prediletos, sinceramente, acho que não há um conto dele que eu não tenha lido ainda. Pois bem, vi o filme há algum tempo, e sinceramente, me apaixonei, o filme, além de toda a história dos envolventes assassinatos, tem uma pitada de suspense, que mantêm seus olhos vidrados na tela durante todo o filme. Bem, aqui vão algumas informações sobre ele.




Sinopse:
Uma versão ficcionalizada dos últimos cinco dias da vida do poeta Edgar Allan Poe, cuja verdadeira morte é até hoje um mistério. Sabe-se que ele foi descoberto nas ruas de Baltimore em estado de delírio e gran
de estresse. Poe estava vestido com as roupas de outra pessoa, repetindo o nome Reynolds, e morreu pouco tempo depois em um hospital, sem nunca ter explicado o que aconteceu. O filme mostrará Poe encabeçando uma investigação atrás de um assassino em série cujos assassinatos são inspirados em seus livros.




Pra quem quiser ler o conto "O Corvo", aqui vai o link, essa é a tradução feita por Fernando Pessoa.
"O Corvo - aqui"

Um comentário:

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!