Volta às aulas: material.


Há quem diga que comprar o material não é mais divertido do que mesmo usar. 
Mas o problema comum que todas nós sofremos é: manter a organização após o primeiro dia de aula.
Sem vai ter um estojo que vai sujar, um pó que vai se partir em mil pedacinho, folhas que vão se perder por aí. Então eu vim dar umas diquinhas que podem vos ajudar a manter a organização o ano inteiro


1- Necessaires.


Levar umas makes básicas para a escola é quase que obrigação (pó, lápis, rímel) o difícil é ter lugar pra por, e pela pressa da manhã a gente acaba jogando na mochila de qualquer jeito e depois: cadê? Então, tenho umas dicas. Primeiro, tenha um kit de maquiagem SÓ pra levar pra escola. Por exemplo, quando seu lápis tiver acabando, compre outro e deixe o pequenininho pra deixar pra levar pra escola, e por aí vai, sacaram? A outra é ter uma necessaire que não saia da sua mochila, ai você nunca correrá o risco de perder ou estragar nada.

2- Limpeza. 


O que está no estojo não é pra sair de lá, ok? Usou, devolveu. Nada de tacar caneta aberta dentro da mochila, que pode estourar e virar aquela beleza. Outra dica boa é quando você estiver usando as canetas colocar a tampa no outro extremo, assim você não vai as perder, e guardar todas tampadas pra evitar com que suje tudo.

3- Cuidado.


Tome cuidado ao tirar e colocar seu material da mochila ou do estojo que seja, e preste atenção em um lugar fixo pra por e tirar seu celular. Outro cuidado indispensável é relacionado a fichário caso você use, procure não pular folhas, coloca-las no lugar certo, sem preguiça, senão você vai acabar perdendo tudo e isso vai te prejudicar pra caramba.

Então, gostaram?


Um comentário:

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!