Sobre Amizade.



Amor puro e verdadeiro, é esse que existe com alguns amigos meus. Anjos da minha vida, que eu sei que vou sentir mais falta do que qualquer coisa que eu possa imaginar.
Sabe, com o passar dos anos, você conhece pessoas, esquece pessoas, e cria laços, mas alguns são tão, mas tão fortes, que não podem ser apagados com tanta facilidade.
Além do mais, as vezes sinto que alguns dos meus anjos da guarda, foram embora, e não tem data marcada pra voltar.
"Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações. Pois boas lembranças, são marcantes, e o que é marcante nunca se esquece! Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!" (V.M)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!