Dias Chuvosos.


Estamos no verão, mas essa chuvinha tem nos acompanhado há bastante tempo. Muita gente deve ter o pensamento de "Af, que droga, ta chovendo, não tem nada pra fazer.". Bem, sou suspeita pra falar, porque adoro esse tempo meio nublado e chuvoso, e alem do mais, é uma ótima oportunidade para fazer coisas que você geralmente não faz, e criar novos hobbies. 
Porque não fazer uma tarde do brigadeiro, e chamar suas melhores amigas para irem até a sua casa?
A receita é bem simples:

Brigadeiro.
2 ou 3 colheres de achocolatado em pó.
1 colher de manteiga.
1 lata de leite condensado.

Preparo:

Coloque tudo em uma panela e leve ao fogo, e em hipótese alguma, pare de mexer, senão vai queimar, o convencional, é que se faça aquelas bolinhas, mas o gostoso mesmo, é comer de colher! Se você quiser deixar com uma consistência mais molinha, vale colocar um pouco de creme de leite.

* Um filme cai bem né? Vi no cinema há umas semanas atrás o filme "De Pernas pro Ar 2", e adorei! Não sou muito fã da indústria cinematográfica brasileira, mas confesso que o filme me proporcionou muitas gargalhadas. Eu esperava mais um filmezinho clichê, com as mesmas piadas de sempre, mas o filme cumpriu seu papel, e divertiu o público, tanto é, que já fui assistir duas vezes.


Sinopse:
Alice é dona de uma rede de Sex Shops que, ao tentar conciliar a dura rotina de trabalho e vida familiar, sofre colapso nervoso e se vê obrigada pelo marido a se internar em um spa. Justamente nessa hora, surge oportunidade única de expandir seus negócios em NY. Usando divertidos artifícios, arrisca sua saúde, sai do spa, parte para lá com a família à passeio, mas na verdade, no intuito de viabilizar seus interesses profissionais. Ao tentar conciliar as agendas, se envolve em hilariantes e equivocadas situações que culminam na possível separação do casal.


E por fim, mas não menos importante, a música! Já repararam que ela esta sempre lá? Tanto nos dias felizes, quanto nos mais deprês, por isso aqui vai a minha escolha para essa segunda-feira!



O que você gosta de fazer em um dia chuvoso?


4 comentários:

  1. Oi Flor Amei as Dicas Duas coisas que eu Amo Muito Filme Bom e Brigadeiro *--* http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. No post mostrei minhas paixões, brigadeiro e filme!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia do poste,amei as dicas,pena que aqui em Fortaleza não chove muito.
    http://minha-vida-em.blogspot.com.br
    Fan page:
    http://www.facebook.com/MinhaVidaEm

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Araraquara é bem quente, mas quando chove, não para D;

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!