Dexter!


Hey Pessoal, sou apaixonada pela série Dexter, há um tempo atrás vim falar sobre AHS, e hoje vim falar da minha primeira paixão.

Sinopse:
Órfão aos três anos de idade, Dexter é adotado pelo policial Harry . Após descobrir que o jovem Dexter esteve a matar animais de estimação na vizinhança, Harry passa a ver o jovem como um psicopata, ensinando-lhe "O Código" como uma maneira de canalizar os seus instintos violentos contra pessoas que "merecem". Neste código, as vítimas de Dexter devem ser assassinos que mataram inocentes, com propensão a continuar a fazê-lo. Dexter também deve reunir provas de que o criminoso é culpado. 
Dexter segue o código religiosamente e, assim como muitos assassinos em série, guarda os seus troféus: antes de acabar com um malfeitor, Dexter faz uma pequena incisão com um bisturi na bochecha direita da vítima e recolhe uma amostra sanguínea, que ele preserva numa lâmina de vidro e guarda numa caixa escondida dentro do seu aparelho de ar-condicionado. Dexter é capaz de fingir emoções "normais" e manter a sua fachada de bom amigo e vizinho prestativo, Dexter namora uma mulher chamada Rita, traumatizada após anos de abuso nas mãos do seu ex-marido, 

Bem, eu indico a série, e apesar dela ser bem longa (7 temporadas, com 12 capítulos cada), é bem interessante, retrata a vida, e os pensamentos de um psicopata sem sentimentos, que mata, seguindo o código de seu pai.

Não sei o que me fez ser o que eu sou, mas seja o que quer que tenha sido deixou um vazio interior.
Dexter Morgan.   Papel de Parede - Dexter - Have a Killer Day



2 comentários:

  1. Nunca assisti a série, mas deve ser bem legal! É que eu não tenho paciência, ainda mais ela sendo tão longa, haaha!
    Amei seu cantinho, superfofo!

    Beijos cheios de gloss,
    Giulia Walt
    http://modinhagirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Haha, eu adoro, e mesmo sendo longa, vale a pena assistir!

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!