Ano novo, vida nova?


É meninas, dia 4 já, como estão as resoluções de vocês?
Então, tem gente que as vezes nem sabe o que desejar para o ano novo, outras até acham besteira. Bem, eu não acredito que o ano vai mudar sua vida, mas você vai. Se você usar a virada como um marco para tentar ser uma pessoa melhor nos quesitos que você desejar, você vai conseguir.
Então aqui postarei as minhas metas para 2013.

1- Me exercitar mais.


Reparei que gastei a maioria do meu 2013 sentada. Estudando, lendo, fazendo a unha, vendo tv, sentada em algum lugar com os amigos/namorado, sentada na escola, sentada no carro, e com isso minha coluna foi ficando cada vez pior. Então já iniciei parando com esse sedentarismo todo e tô tentando caminhar e me exercitar mais, sorte pra mim.

2- Segundo furo e piercing.


Sou louca pra furar a orelha inteira, acho lindo, mas vou tentar começar com o segundo furo. E pra quem não sabe (todo mundo) eu tinha um piercing no nariz, mas ai em um belo dia eu resolvi tirar, buraco fechado, e eu sofri calada. Quero meu piercing de volta em 2013 :c

3- Ser mais alto astral.



Reparei que o sono andou sendo meu humor alguns dias, vivia dormindo em pé por não conseguir dormir direito a noite por que ficava lendo. Vou organizar minha noite de sono e curtir mais o dia, afinal, se for pra viver com sono vá logo dormir né.



Enfim meninas, essas são umas das minhas resoluções pro ano novo, espero que vocês tenham gostado ou se identificado. E ai, quais são as suas metas para 2013?


2 comentários:

  1. Também pensei e algumas metas para 2013, espero conseguir realizá-las. Algumas são grandes, outras bem simples, tipo ter mais paciência. E quero também fazer uma tatuagem. Enfim, bom sorte para nós todos e que possamos realizar nossas metas.

    Parabéns pelo blog, muito sucesso para vocês.

    ResponderExcluir
  2. É só se esforçar, nada que parte da gente é impossível, vai se vigiando e aos poucos já vira rotina ter paciência por exemplo. Boa sorte pra ti!
    E obrigada *-*

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!