Sobre o fim de ano.

419746_143872882397301_1998799130_n_large

Estava na casa da minha mãe desde o fim de semana, fim de ano meio que "junta" a família, já tem cerca de 1 ano, ou dois, que não via alguns tios meus.
A grande verdade, é que com o passar do tempo, nós nos esquecemos da importância que essas pessoas tem pra gente, pois convenhamos que, família é pra sempre.
Eu tenho 4 irmãos, e sabe, tenho um laço diferente com cada um deles, sinto falta de cada um deles de um modo diferente.
E mesmo que, sempre, sempre role todas aquelas brigas, todas aquelas discussões, e toda aquele desconforto, você já parou pra dar um abraço em quem realmente te ama hoje?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!