Ah o amor + Primeiro Beijo




Tumblr_lyqnk8dqjm1qfy75no1_500_large
        Toda menina, sem tirar nem por, fica nervosa quanto o assunto é primeiro beijo, pois é.
 E saiba, você não é a única que se sente assim, você cria todas aquelas perguntar na cabeça: " Como é ", "Será que eu beijo bem?", "Beijar de língua é nojento?". É normal, sério, você cria toda aquela imagem na cabeça, fica vendo filmes românticos e imaginando como será o seu. Fica nervosa, ai o menino que você gosta te chama pra sair, e então bate o desespero, e no fim o nervosismo toma conta. O certo a fazer nessas horas é não planejar, é, isso mesmo, não fique criando a cena na cabeça, não dá certo. 
         Claro, a dica de fazer isso com um menino que você realmente goste ainda vale, e é a mais importante, porque se o menino gostar de você também, vai respeitar seu espaço e entender seu lado.
       Chega uma hora da vida, que todo mundo se sente pressionado a dar o primeiro beijo, todas as suas amigas já deram e ficam falando aquilo na sua cabeça e você meio que quer se livrar daquilo logo pra ficar igual elas certo? Errado, não é vergonhoso ser BV, você não se deve deixar levar pelo que os outros falam, espere o momento certo, ai vai realmente valer a pena. 

Bom, a pergunta de hoje é: Qual a história do seu primeiro beijo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!