Pedido da leitora

"Oi meninas! Eu gosto muito do blog de vocês, ele é lindo, o melhor! Vocês podem fazer dois tutoriais, um sobre como ativar a ask do tumblr e outro sobre ver tumblr crushes? Eu criei meu tumblr a pouco tempo e preciso de ajuda! Obrigada!!"

Resposta: Oi, flor! Primeiramente, obrigada pelos elogios, ficamos felizes em saber que você gosta do blog! E sim, eu vou fazer os tutoriais, tudo usando o meu tumblr, pra ficar bem explicadinho! Os próximos 2 posts serão os tutoriais. Espero que ajude :)

Um comentário:

  1. Oi flor * adoro seu bloog , ja estou seguindo segue o meu la , e posta comentarios ; !
    Voçes aceitam top parceiros .?
    Posso divulgar seu blog la ?
    Divulga o meu .. ?
    Me responde pelo e - mail : mim.love7@gmail.com
    beeijao **

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!