Enrolados: #minhaopinião




Ontem fui ao cinema, e sinceramente, não curto muito desenhos, maaas eu ADOREI o filme, os personagens os cenários TUDO!


Sinopse

Uma história muito divertida e que nunca fora contada. Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado e encantador do reino, se esconde em uma misteriosa torre, acaba sendo feito refém por Rapunzel, uma bela e esperta adolescente com 21 metros de cabelo.A dupla improvável parte em uma fuga repleta de ação e muita diversão ao lado de um cavalo policial, um camaleão superprotetor e um bando de criminosos beberrões. Enrolados vai contar uma história de aventura cheia de romance, humor e cabelo… muuuito cabelo!







Eu esperava que a Rapunzel  fosse mais parecida com as outras princesas, tipo, sem olhões, pezões, e cia.
Todos os personagens se destacam muuuito mas os que mais chamam a atenção são os figurantes, isso mesmo
o Pascal, que é o camaleão da Rapunzel ( e muito fofinho por sinal) e o cavalo real, Maximus. Eles são os tipo de 
figurantes que te arrancam suspiros e risadas


Normalmente, no filme da Rapunzel quem a prende na torre é uma madrasta  feia, mas no filme, quem a prende é uma bruxa que quer ser jovem pra sempre e consegue rejuvenescer toda vez que ela penteia os cabelos de Rapunzel e ela canta.
MÃE GOTHEL

Ela pode ser controladora, manipuladora e super protetora, mas a mãe Gothel é a única mãe que Rapunzel conhece. Ao raptar Rapunzel quando esta era ainda um bebê e esconde-la na torre, Gothel garantiu que só ela teria acesso aos cabelos mágicos de Rapunzel, usando-os como a sua fonte pessoal de juventude, ela sempre dizia que o mundo era muito mau e cruel.















FLYNN RIDER

 
Sempre confia na sua inteligência, charme e carisma para sair das situações mais complicadas, e a vida de Flynn parece estar sempre cheia de situações complicadas. Flynn é um ladrão que procura o último grande golpe que lhe permitirá finalmente viver a vida que sempre sonhou roubar a coroa da princesa perdida.






 E por último mas não menos importante....


RAPUNZEL

Rapunzel pode ter passado toda a sua vida trancada numa torre secreta, mas isso não significa que ela é uma donzela em perigo,é uma jovem enérgica e intrometida que preenche os seus dias com arte, livros e  pintura. Rapunzel tem muita curiosidade sobre o mundo exterior. Rapunzel sempre obedeceu à Mãe Gothel permanecendo escondida e mantendo em segredo o seu cabelo mágico. Mas quando um encantador ladrão procura refúgio na torre, Rapunzel desafia Gothel e aproveita a oportunidade para responder seu desejo de liberdade. 









Vale muuuuuuuito a pena assistir o filme, ria e se apaixone pelos personagens!



Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!