Biquínis para cada tipo de corpo!

Chegou o verão! Ta na hora  de escolher o biquíni certo para o seu corpo, o que com certeza todas nós queremos é destacar o que nos favorece e esconder o que te incomoda, gordurinhas, muito peito pouco peito...
É só sabe escolher o biquíni certo, confira nossas dicas e arrase nesse verão!!!


Para começar veja o seu tipo de corpo.


Corpo Pera (ombros e seios pequenos + quadril largo) – O ideal para esse tipo de corpo é tentar harmonizar as medidas, aumentando a parte de cima com babados ou listras horizontais, e diminuindo o quadril com calcinhas do biquíni mais largas e retas, de preferência com cores mais discretas e sem adornos ou estampas.
Corpo Ampulheta (ombros com a mesma medida do quadril + cintura fina) - Como ele já é um corpo harmônico, pode usar qualquer tipo de biquíni ou maiô, cuidando apenas para não aumentar as curvas avantajadas.
Corpo Retangular (ombros, cintura e quadril do mesmo tamanho ) – Se você quiser criar curvas, invista em um maiô “engana mamãe”, que são aqueles com recortes nas laterais da barriga, tipo esse. Eles afinam a cinturam e criam volume na parte superior e inferior do corpo.
Corpo Triangular (ombros largos + quadril pequeno) - Biquínis ou maiôs com alças cruzadas em xis nas costas, dão a impressão delas serem menores. O legal é abusar da textura na parte de baixo, com calcinhas listradas horizontalmente, com babados ou amarrações laterais mais grossinhas.
Corpo Oval (ombros e quadril estreitos + cintura larga) – O ideal são os maiôs com recortes em V no decote, pois criam linhas que dão uma leve alongada na silhueta, principalmente por aumentarem a área do pescoço.


Pra quem tem quadril largo, o ideal é usar coisas escuras, e pra quem tem pouco quadril o ideal é dar volume com texturas ou estampas.


Agora que você viu as nossas dicas saia de casa e arrase!

Um comentário:

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!