Especial: Chorão.


Sobre o cantor: 
Alexandre Magno Abrão (São Paulo, 9 de abril de 1970 — São Paulo, 6 de março de 2013), mais conhecido pelo seu nome artístico Chorão foi um cantor, compositor, cineasta, poeta, roteirista e empresário brasileiro. Foi o vocalista, principal letrista e cofundador da banda santista Charlie Brown Jr., em que a formou em 1992 junto com Renato Pelado, Marcão, Champignon e Thiago Castanho, foi o único integrante da banda a participar de todas formações, junto com o Charlie Brown lançou dez discos e já venderam mais de cinco milhões de discos.

Sobre a morte de Chorão:

Chorão morreu aos 42 anos. Foi encontrado morto em seu apartamento no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Segundo parentes e amigos, Alexandre estava com depressão e se sentindo sozinho, em uma crise de desespero, aconteceu o que aconteceu. Especulações disse ter sido por overdose, mas nada ainda foi comprovado.










#MinhaOpinião:

Sou fã de Charlie Bown Jr desde pequenininha, me lembro bem novinha cantando e vendo os clipes deles, e nunca parei de ouvir. Claro, tive uns tempos que optei por sair ouvindo outras músicas por aí, mas sempre que dava eu ouvia alguma coisas dele. Eu achei incrível, um dia antes da morte do Chorão eu estava cantando Só os Loucos Sabem no violão, eis que dia seguinte, descubro que ele morreu. Fiquei chocada, e continuo com um sentimento estranho, mas a vida segue.
Acho que CBJR era uma das únicas bandas brasileiras atuais que tinha uma letra que fazia sentido, não era cheia de onomatopeias e palavras jogadas ao vento, as letras tinham uma lição de moral muito boa pra nossa vida. É triste, bem triste.


LUTO CHORÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!