Wishlist Literária de Maio.

Como todo mundo sabe, sou apaixonada por livros, e sempre tem algum que quero comprar, um site que eu super indico, é o Submarino, já comprei diversas vezes por la, e eles sempre chegaram em perfeito estado e no prazo de entrega.
Hoje, mostrarei algumas "coleções" que vi por lá, e fiquei morrendo de vontade de comprar!Para entrar no site, é só clicar nas fotos;

Coleção Percy Jackson



Livro - Colecao Percy Jackson 6 Volumes


Percy Jackson e os Olimpianos é uma série de livros juvenis de aventura escritos por Rick Riordanbaseados na mitologia grega. A série começa com um garoto de 12 anos, Perseu "Percy" Jackson, que descobre ser filho de Poseidon, o deus do mar. Com o tempo, aprende que os deuses do Olimpo ainda existem, assim como outras figuras mitológicas gregas, como os Titãs e o Minotauro. Mais tarde apodera-se da espada Anaklusmos, um presente de seu pai, porém é entregado por um centauro: seu professor de 
latim e mentor, Quíron. Tudo corre bem até Percy ser acusado de roubar o símbolo de poder de Zeus. 



Coleção Diário de um Banana




Colecao Diario de um Banana - 6 Vols
O best-seller americano Jeffrey Kinney, também conhecido como Jeff Kinney é cartunista e escritor que ficou famoso após escrever a série de livros infanto-juvenis "Diário de um Banana" - que já vendeu mais de 42 milhões de cópias pelo mundo afora e sua história foi adaptada ao cinema pela 20th Century Fox. Jeff também é o criador do famoso site infanto-juvenil Poptropica com milhares de acessos diários. 

Na série Diário de um Banana" o protagonista é Greg Heffley, um adolescente que passa sofre muitas humilhações na fase do ensino fundamental. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!