Tatuagens da Avril




Já que está todo mundo no clima "Avril Lavigne" hoje trouxe um especial com algumas das tatuagens dela! Avril assim como muitas famosas, tem diversos desenhos pelo corpo, e como ela mesma disse numa entrevista, tem que tomar cuidado com estúdios, pois a maioria de seus desenhos foi feito por impulso.

Estrela ~ Let Go
Essa é a mais famosa, e também a mais copiada.  Avril fez esta tatuagem junto com  Ben Moody. A estrela fica no pulso esquerdo, e foi feita durante o álbum Let Go, que é um dos meus preferidos.


 XXV e estrelinha azul.


 A estrela foi feita em 2008 junto com uma amiga, já o número romano XXV, foi feita junto com seu ex-namorado Brody Jenner, mas o significado nunca foi revelado ao público. Lembrando que a Avil tem zilhões de estrelas espalhadas pelo corpo.

Alfinete.


Atrás das orelhas, no pescoço, foi feita em março de 2011.À respeito dela, Avril twittou:”É útil o tempo todo, pode machucar você, mas ao mesmo tempo te protege.Segurança em primeiro lugar.”

Abbey Dawn

  
Além de ser o nome da sua marca de roupas, esse também era seu apelido na infância.

Nota musical e D de Deryck


O D dentro do coração e a nota musical,foram feitos mesmo depois do divórcio, e ele também fez um com um A dentro.

Essas são apenas algumas, Avril tem vários desenhos espalhados pelo corpo, nesta imagem que eu encontrei, podemos ver várias delas.


~~ Estrelas por toda a parte~~

Quem ai arriscaria copiar uma tatuagem dela?! Comente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!