Resenha: A culpa é das estrelas.



Hey Pessoal, hoje vim falar um pouquinho desse livro que anda bem famoso nas redes sociais, "A culpa é das Estrelas". O livro é extremamente apaixonante, e mesmo que eu tenha lido em pdf, ainda quero comprar o meu.

Sinopse:
Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Eu confesso que, quando comecei a ler, pensei que seria apenas mais um romance bem clichê, mas me enganei. É tudo tão doce e tão ~~tapa na cara~~ ao mesmo tempo. Hazel é uma menina de 16 anos, paciente terminal que embora tenha ainda alguns anos de vida, sabe que o final de sua história já foi escrito quando seu tumor foi diagnosticado. Em um grupo de apoio que sua mãe faz questão que vá, ela conhece Augustus, um garoto que teve a perna amputada também por culpa de um câncer. Juntos, eles vão preencher o vazio que a doença impôs em suas vidas com momentos singelos e no entanto tão preciosos que é impossível não se apaixonar.
O que mais gostei foi a forma de contar a história, tão mostrando os pequenos detalhes da vida real . Todas as dores, os sentimentos, as angústias, você sente como se a história estivesse sendo vivida do seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!