Carpe Diem!

“See heaven’s got a plan for you…”

FAAAAAAAAAALA GALERA /O/
Senta que o post hoje vai ser grande, EHAUEUA. Venho reparando, não só em mim, mas em gente pra caramba, tirando o tumblr dessa, mas por desabafos de amigos/amigas que os adolescentes quase que em geral gastam muito tempo do seu dia lotados de questionamentos, e geralmente tristes. Crises existenciais são um prato cheio pra quem tem tendências a tristeza (um esteriótipo que vem crescendo, talvez por influências).
Por perceber que eu e (desculpa, amiga) a Pri estamos muito nesse problema, resolvi compartilhar uma das minhas soluções e colocar uns conselhos dela aqui! :)


1- Músicas!

Você realmente acha que vai conseguir ser uma pessoa feliz/animada ouvindo música deprê? Saiiii dessa! Exclui do seu celular antes que você tenha uma recaída e se pegue ouvindo algo assim.
Faça ma listinha de músicas que COM CERTEZA vão te animar, e deixe pra ouvir o dia inteiro!





2- Atitude.

Viva pra você, faça pra você, faça o que você gosta! Ficar pensado no que fulano ou fulana acharia se você fizesse tal coisa é perca de tempo. Eu tenho o seguinte pensamento: "Se eu morresse amanhã, o que eu teria me arrependido de não ter feito hoje?" Então eu faço isso! Funciona, acredite.
Pensar no que fazer e planejar é bom? É. Mas viver planejando não dá, saia da teoria!


3- Sorria meu bem, sorria!

Não rola felicidade se você tenta chegar lá  de cara amarrada, né? E também não da pra ser feliz sem buscar a felicidade. Se divirta com os amigos, veja videos de stand up, ligue pro namorado(a), saia de casa, nada de ficar trancada no quarto.



So, let's be happy?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!