Alpha Line Cosméticos!


Olá! Vamos falar um pouco da Alpha?
Pra você que não conhece:

"Fundada em 2004 com a missão de desenvolver produtos de qualidade que busquem atender a esta necessidade das pessoas, proporcionando satisfação e bem estar.
Respeito, lealdade, honestidade e ética são valores fundamentais que norteiam nossas atitutes com nossos clientes, colaboradores, fornecedores e consumidores.
Temos o compromisso de adotar práticas de produção sustentável, preservando o meio ambiente.
Com profissionais qualificados e multidisciplinares, buscamos sempre novas tecnologias para proporcionar produtos de qualidade e eficácia."

Se quer saber mais, clique aqui!

Produtos:


A Linha de Óleo de Coco foi desenvolvida para o cuidado dos cabelos e couro cabeludo. Com Óleo de Coco composto 100% por ácidos graxos e lipídeos, sendo assim extremamente nutritivo em caso de cabelos muito ressecados, e em associação com Nutrymae Complex, tem propriedades de hidratação e amacia profundamente, oferecendo aos cabelos proteção e reparação inteligente.
Ótimo para controlar o frizz e dar brilho aos cabelos.
Indicado para cabelos secos e desidratados.
Para efeito intensificado recomenda-se o uso da linha completa de Óleo de Coco e do Shampoo Anti-Resíduos Kiqui´s uma vez por semana, antes da hidratação.


O Óleo de Ojon, também chamado de “elixir dourado da natureza”, provém de Honduras, é rico em vitaminas, como A e E, e alto poder antioxidante. Proveniente de uma palmeira tropical possui diversos benefícios e propriedades reparadoras. Através da mais alta tecnologia foi nanoencapsulado, formando um sistema de micro adesivos que aderem fortemente aos cabelos, tornando-os mais resistentes, hidratados, nutridos, sedosos e totalmente recuperados. Além de ajudar no controle excessivo e frizz.
Para efeito intensificado, recomenda-se o uso do Shampoo Alpha Line Anti-resíduos uma vez por semana antes da hidratação e da Linha completa de Alpha Line Plástica Capilar de Nanoojon.
Entre vários produtos incríveis que a Alpha Line tem pra você ( tenho uma paixãozinha pelo shampoo antiresíduo). Então, vamos experimentar?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!