Mudanças Capilares!

Hey pessoal!  Quem me conhece, ou já visitou meu perfil nas redes sociais, provavelmente já viu que meu cabelo está em constante mudança! Primeiro castanho, depois meio loiro, mais tarde passei para o vermelho escuro, depois laranja, e em seguida cereja. Bem, no momento, voltei ele quase para a cor original, mas como todo mundo sabe, não tenho a minima paciência pra cabelo normal rs, pois bem, depois bem, depois de pensar muito, resolvi investir em um Ombré Hair, e não é que ficou bom? Eu sempre tive um mega preconceito com quem fazia, porque eu achava que não combinava ficar uma parte de uma cor e outra de outra tonalidade, mas tentei, e bem, aprovo o resultado!
O nome da técnica em português significa “cabelos sombreados” e é exatamente esse o efeito: a colocação dá um efeito degradê, e ao contrário das Californianas, o cabelo não fica com aquela "divisão"

.

Lembrando sempre, que como ocorre a descoloração dos fios, é necessário hidratar pelo menos uma vez por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!