Lita Boots.



Heeey Pessoal! Siim, eu estou viva, por incrível que pareça! Bem, estou aqui no Paraná, aproveitei o feriado, pra vir visitar meus avós. E rodando por ai, encuquei com a ideia de comprar uma "Lita", bem, amanha saio para a cidade para procurar uma *~~*  Bem, se eu comprar  uma, posto as fotos para vocês amanhã!
Bom, por ser um sapato que chama bastante a atenção, é importante tomar cuidado com o look.


As Lita Boots, podem ser usadas tanto com shorts, saias, calças ou até mesmo vestidos. Muitas meninas, acham o sapato grosseiro, mas vai de cada uma, e ele pode sim, deixar o look até mais feminino.


Calças.





Saias.


Shorts.



E então meninas, quem aprova os looks? Eu super quero comprar uma, quem ai já tem a sua?








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!