Zooey Deschanel.


Olá pessoal, como foi o carnaval de vocês? Espero que tenha sido muito bom! Bem, o meu se resumiu em ficar em casa dormindo, e sair para ver alguns covers que aconteceram aqui na minha cidade.
Pois bem, hoje vim falar da Zooey Deschanel, que além de cantora, é uma ótima atriz. Zooey é super fofa, e faz combinações muito estilosas, digamos que eu sou apaixonada por todas as roupas dela.
Zooey ficou conhecida há pouco tempo, em 2008, contracenou com Jim Carrey em "Sim, senhor.", depois interpretou Summer, em "500 dias com ela", que a propósito, eu super indico, porque o filme é lindo!

Bem, o estilo de ZD, pode ser classificado como retrô, você sempre a verá de saias de cintura alta, sapatilhas e sapatos de boneca.
Quando usa calças, geralmente aposta nas de cintura alta e de boca mais larga.


Se prestar bastante atenção, verá que os vestidos bem femininos, são sua marca registrada, você sempre a verá usando um desses, e também podemos reparar, que ela sempre está usando cintos bem fininhos, que marcam bem de leve a cintura!


Como vocês podem reparar, ela não usa maquiagens muito escuras, prefere abusar de delineadores, e no máximo um batom vermelho, mas sempre lembrando dos cílios postiços. E ah, a franja retinha também é outra marca registrada dela, sinceramente, estou pensando em copiar, será? *o*


 Enfim, é bem fácil de copiar o estilo dela, mas então, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!