Volta as aulas, e o tempo que passa rápido demais.


Acho que as aulas mal voltaram, e eu já estou aqui, implorando por férias novamente. E em poucos dias de aula, já tenho certeza de que será bem puxado, porque a propósito, ensino médio, foi feito pra ralar.
Bem, esse ano, tanto eu, como muitas outras garotas, devem ter desanimado na hora de comprar o material escolar, com o passar dos anos, as listas ficam cada vez menores, e toda aquela alegria de ir comprar o material escolar no começo do ano, vai por água a baixo. Mas como qualquer mortal, fui, e comprei tudo que pedia por lá. 
Na minha cabeça, esse ano ia ser como os outros, chegava em casa depois da aula, estudava um pouco, e tirava o resto da tarde de folga,mas não, não aconteceu nada disso, muita matéria, cursos extracurriculares, trabalhos, provas, simulados, tudo vem de uma vez, e você, querendo ou não, tem que encarar.
(Minha mochila, que eu lotei de Buttons.)

Ai vem aquela maldita palavra chamada "Vestibular", temida por todos, e dita logo cedo, geralmente no primeiro dia de aula, é pra acabar com a felicidade de qualquer um, mas, é uma parte da vida, então, temos que encarar.

Sobre o material:
O que mudou, foi o fato de usar apostilas, eu preferi, sinceramente.
E este ano, eu tive a ideia de personalizar meu fichário, então, ao invés de comprar um, decorei o meu, com coisas que eu gostava, então fiz umas colagens meio loucas, e coloquei tudo lá.
Uma coisa que tem me faltado, é o tempo. Ele parece estar passando rápido demais, e eu não estou sabendo aproveitá-lo, não só eu, mas acho que todo mundo perde tempo demais com coisa desnecessária.

Não foi bem uma matéria, foi mais um desabafo pessoal, acho que um pouco de nostalgia, um pouco de saudade de ser criança de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!