Você Precisa de Mim, Eu Não Preciso de Você.


Depois de passar horas e mais horas encarando o espelho, me pergunto: Porque estou fazendo isso comigo? Porque gosto de me torturar tanto? Porque?
As vezes, eu podia sentir que minha mente entrava em piloto automático, todo som, tudo,  era jogado pra fora da minha cabeça. 
Nós nunca tentamos, nós nunca conversamos, e nem nunca tentamos pensar num futuro, porque ele parecia não existir, era tudo tão superficial, mas ao mesmo tempo tão profundo, que me fazia parar o dia pra pensar se realmente valia a pena prosseguir.
Mas agora só são lembranças, e que aliás, eu mal posso me lembrar agora. E todo aquele mal, acabou virando-se contra mim.
Eu não sei quando foi que eu me perdi, talvez tenha sido no dia, em que você disse que sentia a minha falta, e bem, eu sentia a sua também. Mas saudade é uma memória atrasada, a saudade é o que deveríamos ter feito. Mas sabe, perdê-lo não foi a pior parte, o terrível mesmo, foi me perder.
Mas bem, talvez, mas só talvez,  eu precise de você.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!