Tag: Saiba mais sobre o blog

Olá pessoal, fui marcada pela linda da Flávia, do blog Amor ao Primeiro Rimel para responder a essa tag, pelo que entendi, a tag foi feita para vocês conhecerem um pouco mais sobre mim, e sobre o blog!


1- Como escolheu o nome do blog?
Bem, pra quem conhece o blog desde o comecinho, deve se lembrar que ele tinha o nome de "Teenage Dream", uma música da Katy Perry, mas reparamos que haviam muuuuitos outros blogs com nomes parecidos, então, depois que a Gi entrou, pensamos mais e mais, e mudamos para o atual " Duas Corujas", primeiro porque amamos corujas, e porque achamos o nome perfeito para o blog!

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Depende, a escola tem exigido muito da gente, então, algumas horas por dia.



3- Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?

Sim, mas já tem bastante tempo, e sinceramente, era gente que não tinha o que fazer.

4- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Siiim, queremos mudar para .com, e realizar sorteios para as leitoras!

5- Já ficou sem inspiração pra postar?
Siim, já aconteceu diversas vezes, batia aquela tristeza repentina e eu ficava dias sem postar, e depois ficava com aquela dor no peito por não ter postado ;c


6- O que gosta de fazer quando esta no computador?
Bem, gosto de migrar de rede social em rede social, atualizar meu novo tumblr ( Meu Império de Poeira), escrever meus poemas, escutar música e postar no blog.


7- Quantos livros você lê por mês?

Cara, muitos, meu passatempo preferido é ler!



8- Quantos blogs você visita por dia?

Vish, muuuuuitos!

9- Qual blog visita todos os dias?

Acho que o que mais visito é o da Bruna Vieira, o Depois dos Quinze.


10- Quanto tempo você esta na blogosfera?
Caraca, antes desse aqui, eu já tive um outro blog, então, acho que desde fevereiro de 2009!

11- Você se inspira em outro blog? Qual?
Acho que todo mundo gosta de se inspirar em algo que ama fazer, então, eu gosto de ver o trabalho de várias meninas, que assim como eu, tem um amor incondicional pelo blog.


Os blogs que eu indico para responder essa tag são:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!