Egoísmo musical: uma córdia de babacas.



Música, a que surgiu no Paleolítico nunca foi pra causar briga, música nunca foi pra criar confusão ou pra cultivar arrogância. Porém, mais uma vez, o ser humano teve a capacidade de derivar desavença de algo feito para o bem comum.
Entre todas as minhas críticas, a maior vem da palavra "Poser". Até onde eu sei, música tá aí pra gente ouvir e estudar suas origens se nos interessar, não para saber a origem da banda ou cantor, tudo bem que é interessante saber, mas não é uma "lei" que temos que saber o sobrenome de cada integrante da banda mesmo que isso não faça A MENOR DIFERENÇA na nossa vida. 
Criticar a cultura underground se tornou clichê a partir do vídeo do Cauê Moura, mas nada que impeça de dizer: a banda não é tua, o som não foi feito pra você e os caras querem crescer, você é um gigante nada pra ter ciúmes das bandas que curte.
Enfim, a música está aí para a estimular nosso sentimentos e nos animar (ou não) com cada compasse, nos impulsionar com a batida e nos emocionar com a letras. E com certeza, não para criar brigas infantis e críticas sem fundamento, vamos crescer, galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!