Violão e eu.


Acho eu que não há que não goste de música. Eu como uma apaixonada acabei indo pra esse lado um bom tempo da minha vida começando a tocar violão e a guitarra. Confesso ter gostado mais do violão por gostar de coisas mais calmas (é), e mesmo tendo parado com as aulas, toco um pouquinho todo dia.

Resumo violão como um amigo, um grande amigo. Quando você está feliz, vá até ele e toque a música mais animada que caia ao momento, quando está calmo puxe uma bossa nova, quando está triste pode começar tocando Wish you where here rs. O violão te acompanha nas suas conquistas, 4 acordes e está feita uma música que você possa se expressar. 
Ele te ouve, te apoia e te digo que até te ajuda. Nada é mais relaxante do que sentar no canto da sua cama e ficar tocando um dedilhado aleatório. Nada te liberta mais do que tocar um bom rock no mais alto e bom som pra soltar tudo que está preso dentro de você.


Bem, é isso que eu tenho a dizer a respeito do instrumento mais amigo do mundo. E você, toca, quer tocar, já tocou? O que me diz sobre o violão? Tem alguma história com o instrumento? Conte pra nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!