Hotel Transilvânia.

Hey Pessoal, como vão? Bem, ontem a noite, eu estava bem entediada, e como qualquer pessoa normal, fui ver um filme, mas no meu fuça daqui, fuça de lá, resolvi ver um desenho, rs. Sim, eu assisto desenho, sempre, pá, tapa na cara da sociedade. Sim galera, eu assisto, e tenho certeza que você também, mas bem, fui procurar algum filme no estilo, e encontrei o chamado "Hotel Transilvânia", e sinceramente, me apaixonei demais, adorei a história, o roteiro, e consegui dar boas risadas, sério, vale a pena ver.


Sinopse:
O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula , que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis . O que ele não esperava era que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!