Comida Saudável! ~~ Minha Dieta.


Hey Pessoal ~~ Estava passeando pela internet, e dei uma olhada no Depois dos Quinze, onde a Bruna falava sobre a dieta que ela iria começar, e então, resolvi passar pra vocês a minha experiência!
Bem, estou morando há mais de um mês com meu pai, então, digamos que eu comecei a viver no fantástico mundo das comidas congeladas, e que, obviamente, tem muitas calorias.
Todos da minha casa, sempre disseram que eu era magrela demais, então, meio que por influencia, sempre fui naquela de "ah, se eu comer, não vou engordar", ai fiz que fiz, engordei.
Eu sempre fui de fazer aquelas dietas bem loucas, de ficar sem comer, mas de nada adiantou, aquilo só me fez muito mal.
Então, um dos meus desejos de ano novo, foi perder peso, portanto, resolvi começar a fazer exercício, e iniciar uma dieta. Mas, com a correria do meu dia, trabalhar o dia todo, chegar e cuidar da bicharada que eu tenho em casa, e atualizar o blog diariamente, eu esqueço de me alimentar bem, e acabo me entupindo de porcariada D; E logo eu, que sou praticamente uma formiga, fica difícil de abandonar os velhos hábitos.
Mas enfim, vamos a matéria!

* Bem, vale a pena investir naqueles iogurtes naturais, com ou sem gosto, tipo aquele Activia, ele ajuda a regular o intestino, e a reduzir o inchaço. 

#danone #activia #yoghurtdrink #bosvruchten #start  (Taken with instagram)


* Muitas frutas devem entrar no cardápio, elas são ricas em sais minerais., além de serem deliciosos pratos, é possível fazer inúmeras combinações de sabores.


* Na lista dos queijos, o branco é campeão em nutrientes e em baixas calorias, por isso é o único indicado pelos especialistas. Ele reúne proteínas, vitaminas A , D  e B , e minerais, como fósforo e cálcio .



*As barras de cereais são uma ótima opção para quem enfrenta a correria do dia a dia e quer aproveitar os vários benefícios das fibras, como a redução do colesterol, a melhora do trânsito intestinal, etc. Até mesmo pessoas que estão em dieta para redução de peso as consomem, a fim de terem a saciedade aumentada, já que as barras podem satisfazer a vontade de comer doce, sem colocar a dieta em risco por serem bem menos calóricas.


*Claro né pessoal, que vale aquela velha dica de mãe, de fazer as 5 refeições do dia, sem pular nenhuma, e que deveríamos fazer um café da manhã reforçado, para assim, evitar ficar beliscando coisinhas durante o dia! E lembrar de sempre incluir sucos naturais (sem açúcar) na dieta, e comer verduras (eca).
*Eu comecei a caminhar 4 vezes por semana, e corro nos outros 2 (pfvr mereço um dia de folga), e espero obter resultados logo!



E você? Já fez alguma dieta daquelas bem malucas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!