Alargadores.


Então galero, ontem estava andando por aí e decidi comprar um alargador (de 2mm) por que sempre tive curiosidade de como ficaria e tudo mais. Após um comentário no twitter sobre ele vi que muita gente tem interesse nisso e algumas ideias erradas, então resolvi falar disso dessa vez.


A respeito da dor...
Muita gente pergunta se dói pra colocar e tudo mais, e a resposta é: Depende. Eu estava com o furo normal e coloquei o de 2 na raça e sinceramente, quase que não doeu. Dá uma dorzinha na hora e um desconforto na quando algo encosta lá (no mesmo dia) mas é quase que insignificante, e no dia seguinte você nem sente mais. Quando eu mudar o mm eu conto pra vocês se dói mais.


Sobre tamanhos e estilos...
Os tamanhos são bem variados, não posso impor um, mas geralmente é recomendado usar até o de 10 pra que quando você quiser voltar a usar brincos normais sua orelha volte ao tamanho inicial, mas bem, isso varia de cada pessoa. Tome cuidado pra que isso não se torne um vício, aliás.
Aqui uma tabela com os tamanhos:


E aqui alguns estilo:


Mas o mais comum mesmo é o preto.

E essa sou eu com meu alargador de 2mm bem inciante -q (espero que consigam ver)


E ai, quem quer por um?


2 comentários:

  1. Oii,queria tanto colocar kk dai pedi pra minha mãe e ela deixou,mas to com medo com muito medo vou colocar um de 2mm tipo o seu.fica doendo depois que você coloca?

    ResponderExcluir
  2. Olá,Pri aqui, bem, eu também tenho alargador, e particularmente, eu não senti muita dor não, e confesso, que acabei colocando escondido HAHEAHEHHAE Por exemplo, segundo furo, fica dolorido por uma semana no máximo, o alargador, umas horas só ~~

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!