Chegou o Natal.

Olá meninas, eai, quem já está no espírito do natal?
Bem, eu como uma apaixonada pela data, não podia deixar de vir falar a respeito. Vou começar com uns looks bem legais para vocês poderem copiar e usar nas festas que forem, vamos lá?



Esse é um dos meus preferidos! Combinar branco com vermelho no natal cai bem com qualquer roupa.



Esse é de arrasar.



Esse pode não ser com as cores do natal, mas acho que vale a pena dar uma variada, achei lindo. Vale de inspiração.



E esse que eu acho a coias mais linda do mundo.

Enfim, não precisa ter o vermelhão do natal em todas as peças senão fica um exagero, ou combinar o vermelho e o verde que em roupa pode não dar muito certo. A dica é estar elegante e se inspirar no que achar bonito. Espero que a ajuda tenha sido válida... e comente aqui em baixo como está suas preparações para o natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!