Adeus ano velho, feliz ano novo.

Como é bom, né? Todo esse espírito natalino, de recomeço, de colocar suas esperanças no ano que vem por aí. Há quem diga que nunca fez uma meta para o ano novo, nem que seja o típico "melhorar na escola", você já fez.
Mas eu vim dar um ajudinha em resoluções de ano novo, e principalmente, como cumpri-las (o que demonstra ser o mais difícil).



~ Melhorar na escola:

É mais fácil do que você imagina, acredite! Principalmente pra você que estuda de manhã e tem só um pouquinho de aula a tarde. Imagina, tu chega da escola, almoça e tudo mais, vamos começar seu dia a partir das 14 horas contando que você vá dormir as 22. Você tem 8 horas pra dividir entre dormir, estudar, manter sua vida social/namoro. Tire umas 2 horas disso pra estudar bravamente e você obterá um resultado muito bom já nas notas e tarefas.
Outra diquinha é: conversar durante as aulas é legal e tudo mais, mas se você prestar atenção, vai facilitar demais seus estudos e na hora da prova, professores falam coisas importantíssimas para as provas durante as aulas. Deixe a conversa para as trocas de aula, intervalos, ou sei lá....a aula de inglês.

~ Mudar a aparência:

Essa é clássica, a gente mexe mexe mexe em tudo e no fim parece que não mudou nada. A mudança mais drástica que podes fazer é cortar o cabelo de um jeito bem ousado e diferente, já vai fazer uma mudança extrema...mudar sua make up do dia dia vai ajudar também, contornar o rosto de uma maneira diferente, mudar a cor do delineador, dar uma alegrada nesse verãozão de meu Deus, né?


~ Ser mais você:

Escrever é fácil,  falar também, na real, a gente é lotado de medos, preconceitos e pessoas que nos atrasam, assim nos impedindo de sermos o que somos e fazermos o que realmente querermos fazer. A dica é identificar o que te prende e lutar contra isso. Achar a causa, sabe?

~ Sorte no amor e amizades.

Sim, os dois andam juntos. Sai fazendo amizades por aí, chama todo mundo no chat do facebook, se entrar gente nova na sua sala melhor ainda! O importante é tentar ser o mais extrovertida, animada e receptiva que você conseguir, plante o bem que o resto vem, hahaha

~ Algo pra fazer.

Comece a escrever um livro, ler um, crie um blog, quem sabe um vlog? Comece aulas novas, dance, cante, toque um instrumento, faça uma luta. Inicie uma nova fase, uma nova etapa. Tenha amor pelo o que faz, arrume um emprego, se ocupe, viva.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!