Mas ele é mais velho...

Estava no Garotas Erradas  e vi esse post, e resolvi compartilhar aqui com vocês, porque na minha opinião, é uma dúvida de várias meninas.


Ele é lindo, legal, te entende, é perfeito, mas... ele é mais velho. Isso é um problema?

Pra esse problema te dou uma linda e bela resposta com três letrinhas:

         NÃO.

Já se é comprovando que as meninas tem a cabeça alguns anos mais velha do que os meninos, são mais maduras, eu digo. Então é a coisa mais normal do mundo você ver casal com o cara mais velho, acredito que você já deve conhecer vários assim.
Mas dá insegurança? Claro que sim. O cara tem amigos diferentes, uma turma que não é exatamente a sua, claro que vai dar um pouquinho de insegurança, medo, mas se existe amor, não tem o que derrube.



A dica é não se prender na questão idade, são só números, um grande nada perto da paixão, então segue em frente no seu gato que vai dar tudo certo.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Minha opinião:



Sinceramente, eu não acho que namorar um cara mais velho seja um problema, geralmente se a diferença de idade é grande a família pode querer interferir, mas nada que uma boa conversa não resolva, e sim, tem o fato de que a turma  dele é diferente da sua, os passeios e tudo mais, mas não é nada que você não possa se acostumar.



E então, alguém ai já passou por essa situação ou conhece alguém que passou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!