Estilo: Rock

Tumblr_lr22p8hejh1qfr978o1_500_large

Oi oi gente, vim dizer que NÃO vou mais apagar o blog, um obrigada as meninas que me fizeram desistir.
Tava lá no Garotas Erradas e vi um post sobre o " Estilo Rock and Roll", que eu amei muuuuito, e então resolvi me inspirar no post da Gi, e criar um post que define exatamente o meu estilo...



Aperte o play:


Eu sou extremamente apaixonada por camisetas de bandas, acho elas simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A-S!
Além de serem bonitas, dão um UP no visual.

Tumblr_lqtkuqlgvf1qddyi6o1_500_large

Use: Jaquetas de Couro, salto alto preto, jeans, shorts, blusas de banda, colares, anéis e all star.

São meus itens favoritos, mas você pode incrementar.
Tumblr_lrba86bsou1qhii4lo1_500_large

Música:  Eu curto bastante escutar: Beatles, Avenged Sevenfold,  Nirvana, Taylor Momsen, MindFlow Metallica, Guns n Roses....

É basicamente isso, mas o seu estilo é você quem faz.
Tumblr_lra3ogunzk1qk3xeko1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!