Dia do Rock!


Hoje, dia 13 de Julho é o dia do rock, e algo que muitos não sabem, é que sou apaixonada por esse estilo!
E para comemorar essa data, vou listar algumas músicas, e alguns cantores de atitude!



Marilyn Manson.  Os vídeos dele são meio medonhos.
The Beautiful People





This is Halloween


Ozzy Osbourne
Iron Man

Joan Jett
Cherry Bomb


Tayor Momsen
Just Tonight

Make me wanna die.


AC/DC
Highway to Hell

Bom gente, esses são os meus preferidos. Alguém ai gosta rock tanto quanto eu?


2 comentários:

  1. Eu simplesmente AMO rock! haha E com certeza a Taylor Momsen é diva, e eu também amo muito Cherry Bomb das Runaways e Highway to Hell é minha música favorita do AC/DC, parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. OMG! Até agora não tinha encontrado nenhuma leitora que amasse rock tanto quanto eu!
    Que legal que gostou do post!


    Priscila.

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!