Justin Bieber pensa no seu próximo CD!



Em entrevista à MTV americana, o JB contou que anda trabalhando em várias músicas acústicas: "tenho feito muita coisa com meu violão, então esse trabalho vai ter essa vibe. Sei que existe country, rock, mas minha música é diferente. Minha voz não é para um estilo específico. Só quero fazer música", disse Justin.

Será que ele está pensando em gravar algo com a namorada, Sel Gomez? "Tenho trabalhado com muitos produtores, mas quero fazer muita coisa sozinho", falou. Justin também disse que está escrevendo sobre sua vida na estrada e que já está gravando durante a turnê: "estou muito empenhado nisso, espero que o próximo álbum seja grande!".

Ansiosas, meninas? :D

2 comentários:

  1. oi gente eu achei mt legal e demais, vcs tem mt bom gosto naum posso negar!! Bom eu achei super interessante!
    Bjs,
    Manu

    ResponderExcluir
  2. Manuuuu! Muito obrigada! Ficamos felizes que você gosta!

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!