HELP!

Quem nunca passou por uma situação, e não sabia como resolver? Mas sempre há alguns produtinhos básicos que podem salvar a sua vida!


Seu gloss colorido acabou? 

Pegue um transparente, passe um pouco no dorso da sua mão, acrescente um batom colorido ou sombra de sua cor preferida. Misture e aplique com os dedos mesmo ou pincel. Se quiser, pode fazer um pouco a mais dessa mistura e guardar em uma embalagem, mas não por muito tempo, o suficiente para retocar durante a 
balada. 
Tumblr_llvke9kkv21qc7o3po1_500_large


Sem blush? 
Pegue batom cintilante clarinho, que mais se aproxime com seu tom de pele. Passe um pouco nas maçãs no rosto, espalhando com as mãos ou esponjinha, como se fosse um blush cremoso. 


Sem demaquilante? 

Shampoo infantil neutro (quanto mais simples e transparente o shampoo, melhor) é uma ajuda para a situação. Por não causar ardência nos olhos e limpar bem os resíduos, ele é fácil de ser usado e de garante uma boa limpeza. Outra coisa muito boa para tirar make é lenço umedecido para bebês, como ele não tem álcool não arde nos olhos além de não irritar a pele, pois foram desenvolvidos justamente para peles muito sensíveis. 

O rímel endureceu ou está acabando? 

Adicione umas duas ou três gotas de óleo de amêndoas dentro da embalagem, misture e é só aplicar! 

Unhas quebradas ou com esmalte descascado? 

Se você está em algum lugar que não tenha acesso a uma lixa de unha, acetona ou esmalte, aqui vão duas dicas: 
• Se a unha quebrou ou o esmalte descascou e ficou muito aparente, uma solução a jato é colocar um band aid. Momentaneamente resolve a situação até você ter tempo para arrumar ou chegar em casa. 



Tumblr_ll8rnbpzff1qfkyhto1_500_large



Alguém ai tem mais alguma dica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!