Bicicletas.

Meu mais novo vício são as bicicletas, se é que se pode chamar assim, digamos que é bem estranho uma garota da minha idade não saber andar de bicicleta, mas eu criei vergonha na cara e resolvi aprender, e assim fiz, ontem fui lá, peguei a bendita e resolvi tentar aprender. Depois de seis tombos feios eu realmente aprendi, hoje estou toda dolorida, mas valeu a pena, pensando nisso, resolvi criar um post para vocês, procurei um pouco e separei alguns modelos super fofos para vocês. O problema de hoje em dia é que, as cidades estão muito cheias e perigosas, e por isso muita gente abandona as antigas bicicletas ou nem chega a aprender a usar, como é  o meu caso, a falta de tempo também colaborou. Mas com uma fofurinha dessas quem não quer aprender?





Quem ai gosta de andar de bicicleta? Como é a sua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!