Salto Wedge

Salto Wedge é o mais usado do momento pelas fashionistas do mundo, e a próxima aposta para o inverno e outono. E ultimamente eu tenho visto muito esse tipo de salto nos looks em diversos sites, blogs, revistas, etc.
 Separei algumas dicas de como usar esse novo queridinho do mundo fashion: 


A maioria das pessoas deve associar esse salto com o anabela, bem, a semelhança é enorme , mas essa é a versão do inverno, com uma mistura com a ankle boot. (Perfect não é?)
Mas tome muuito cuidado.Pois sozinho esse salto já torna o look pesado, porque chama  atenção. Ele combina com um estilo mais casual  e não combinaria ir em uma situação mais formal, digamos. 


Agora montei alguns looks, para você copiar:





Eu acho esse sapato meio sei lá, ou melhor, ainda não tenho opinião sobre ele, mas e vocês, o que acham?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!