Sobrancelha perfeita.




Muita meninas, assim como eu tem (tinha) muitas dúvidas na hora de fazer a sobrancelha, na primeira vez, eu fui ao salão, ai eu fiquei meio que prestando atenção no que a mulher fazia, vi vídeos e outras coisinhas mais e aprendi.

Fiz um tutorial, assim fica bem fácil de fazer, é só seguir passo-a-passo as fotos.

Você vai precisar de:



Eu não consegui tirar uma boa foto de mim ensinando mas fiz umas no photoshop.

1-Primeiro passe o rímel incolor na sobrancelha.
2- Depois com a escovinha penteie todos os fios para cima, e corte os excessos com a tesoura.
3-Feito isso faça com o lápis preto como na foto abaixo.


4-Onde está marcado em vermelho, é o limite da sobrancelha,o que estiver pra fora, você deve tirar.
5-Muito cuidado nessa parte.
6-Com a pinça mais grossa (de oncinha) comece a tirar os pelos que ficam entre os olhos, sempre tomando cuidado para não deformar a sobrancelha.
7- Com a pinça mais fina,vá para a parte de cima, note que a sobrancelha, já tem um formato natural, então comece a tirar os pêlos,vá seguindo, até ficar do jeito que você quer.
8-Faça o mesmo embaixo, mas tomando cuidado para ela não ficar fina demais.

Veja os modelos abaixo, para você seguir:


E PRONTO!!!

Mas se você ainda tem alguma dúvida, vá a um salão, e depois mantenha a sobrancelha sempre feita com as nossas dicas, porque se ela fica feia, demora para crescer, e o rosto fica péssimo. 


Espero que tenha gostado!
Não esqueça de comentar!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!