Miley Cyrus: Bem Vinda!




Miley Cyrus, chegou hoje, no Brasil, é a primeira vez da diva aqui :)
Quando chegou, causou um pequeno tumulto no aeroporto, não é atoa né?






A cantora estava toda sorridente, e todos os fãs, começaram cantar "Festa no Brasil", e Miley acompanhou, simpática ela né?


Em pouco tempo o seu nome estava no topo dos trending topics do Twitter no Brasil!
A tag sofreu uma alteração que inicialmente seria WelcomeToBrazilMiley para #welcometobrazilmiley, continuem twittando usando as tags #welcometobrazilmiley e #MileyEuTeAmo com replys para @MileyCyrus


Vamos fazer com que eles sejam inesquecíveis?
1. Durante o primeiro intervalo, que acontece depois dos medleys das musicas da Joan Jett, todos nós vamos gritar Festa No Brasil, se você não lembra:
“Mãos pra cima, é minha canção, e o nervoso vai embora. Mexe a cabeça assim, mexe o quadril, oh yes! Mãos pra cima, é minha canção, e tudo vai ficar tão bem! Êeeee, É FESTA NO BRASIL!’’.

2. Quando acontecer o segundo intervalo, logo após a musica Fly On The Wall, vamos todos começar a cantar Stay!

3. Compre ROSAS, de plastico ou não, nós vamos erguê-las a jogá-las no palco durante Every Rose Has It’s Thorn. Enquando você estiver na fila, deixe elas fora da bolsa, para não ficar tão murcha, quando começar o show, coloca-as dentro e quando começar a musica, as erguemos e depois do primeiro refrão, começamos a joga-las no palco.
P.S.: Cuidado para não jogarem na Miley, AHAHA

4. BEXIGAS! Comprem bexigas VERDE, AMARELAS e VERMELHAS, iremos enxer as de cores VERDE E AMARELA em Party In The U.S.A. e as de cor VERMELHA em My Heart Beats For Love. Basta soltá-las dentro da arena.

4.1. Durante My Heart Beats For Love, além de soltarmos as bexigas, vamos erguer os dois dedos, em sinal de paz, já que a música tem um significado contra a homofobia, a paz!

5. Assim que acabar Can’t Be Tamed, vamos todos gritar “RADIATE LOVE” enquanto a Miley está “batendo” em um tambor com a figura de um coração. Gritaremos repetidamente e sem parar!
P.S.: Várias pessoas organizaram de levar corações de 20cm e erguê-los em Forgiveness and Love (em São Paulo), se você irá neste show, faça o seu também se possível! Alguns sites, revistas e jornais comentaram sobre o fato de usar um bigode falso durante o show. Por nós, fica a critério do fã, mas duzemos com a certeza que várias pessoas irão.







Alguns fãs, já prepararam algumas surpresas para ela, veja a foto!



Para o seu camarim, Miley pediu um cardápio nutritivo, com frutas, vegetais, filés de tilápia, mixed nuts, sucos orgânicos e chás, além da água Penta, que só é produzida nos EUA. A estrela encomendou ainda 20 toalhas pretas e uma espreguiçadeira, e exigiu que a equipe não consumisse bebidas nem cigarros.


Veja algumas fotos da turnê 'Gypsy Heart'!



Por enquanto isso é tudo, assim que eu tiver mais informações eu posto aqui.
Eu não vou no show, mas se alguém for mande as fotos para a gente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!