Galochas.

Para quem pensa que galochas são simples botas de plásticos usada por açougueiros e durante a chuva rs, está mais que na hora de mudar esse conceito. As galochas estão a cada vez mais se ingressando no mundo da moda e sendo usadas para chamar atenção e dar destaque à um look. Já foi a época em que as galochas eram apenas de uma cor, nos dias atuais além de cores diferentes, elas ganham customizações e estampas incríveis.


Agora que já sabe que as galochas estão com tudo, vai ai algumas dicas para você não errar na hora de usar a sua!

1) Vestido : é só saber conversar as peças, você jamais vai pegar aquele vestido todo estampadado e usar com uma galocha totalmente estampada. Use um vestido mais simples, sem estampa com uma galocha customizada, de um simples look para um look moderno e diferente.

2) Meia-calça: como vocês já sabem somos apaixonadas com meia-calça, você pode abusar de uma galocha estampada quando for usar meia-calça preta, no caso de uma meia-calça de renda usa uma galocha mais simples, isso também vale para as meia-calça coloridas


3) Calça jeans: as calças jeans são peças que não podem faltar no guarda-roupa e com certeza a combinação delas com galochas ficam ótimas. Se você for usar uma blusa básica com uma skinny jeans coloque uma galocha estampada e estará com seu look completo.

4) Pernas à mostraesta dica serve para aquelas galochas usadas com short ou saia . Muitas pessoas não gostam porque acha que a boca das galochas ficam muito abertas e largas nas pernas, mas não se preocupe é assim mesmo, é normal ser largo, se fosse apertada não seria uma galocha .


Um comentário:

  1. Amei!!! Quero comprar uma bem estilosa... obraigada pelas dicas.

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!