Festa Hollywood

Respondendo ao e-mail, da leitora P. vim dar mais umas dicas para a festa dela, ela pediu mais algumas dicas, e perguntou onde comprar os objetos.
(P. desculpa por não responder antes)



Convites: Convites são necessários certo?. Muitas lojas vendem convites prontos para estes tipos de festas. Procure convites em forma de entradas de cinema, ou claquetes (aquela plaquinha de madeira que se usa quando os diretores gritam "Ação"),ou até mesmo pipoca. Mas se não quiser gastar muito, vale fazer um em casa, é só ter um pouquinho de habilidade no photoshop

Decoração. Faça um esquema de cores em preto, vermelho e dourado para as decorações principais da festa. E é claro que você vai querer o famoso letreiro de Hollywood pendurado em algum lugar. Estenda um tapete vermelho na entrada. Balões, fitas e outros objetos encontrados em qualquer loja de artigos para festas fazem uma decoração perfeita para qualquer festa.

Onde Comprar: Você pode procurar os itens em qualquer loja de festas na sua cidade, mas eu achei alguns itens na internet:

Painel Luz, Câmera, Ação!




 Compre AQUI






















Óculos de Estrela













Balão de Estrela











Um site com bastante coisas legais é esse:
balonia.com, ai para ir direto para a cessão cinema clique AQUI.



Mesas. Uma toalha de mesa preta ou vermelha sobre a mesa onde pretende servir comidas e bebidas.
Experimente utilizar copos, prato e talheres de plástico pretos, vermelhos e dourados, e guardanapos de papel também.
Grandes bandejas douradas são o ideal para servir docinhos e salgadinhos.
Os objetos para as mesas com motivos de filmes Hollywoodianos, podem ser encontrádos em lojas de artigos para festas.

Comida. Sanduíches, massas ou mesmo pratinhos prontos são todas boas idéias. Infelizmente é difícil ligar os doces e salgados ao tema de Hollywood a preços baixos. Mas como nem tudo na vida é flores,você pode montar uma mesa, imitando uma bomboniere, colocando:

Balas Sortidas
Chocolates
Docinhos

Traje. Para uma festa temática sobre Hollywood, você tem basicamente uma de duas opções. Uma idéia é seus convidados usarem trajes formais, como se estivessem indo a uma festa real em Hollywood, mas não precisa ser necessariamente comprido, vestidos curtos valem também. A segunda idéia é que seus convidados venham vestidos como personagens de cinema que gostem. Depende de se você quer uma festa mais elegante ou mais casual. Eu particularmente prefiro a segunda opção, acho bem mais divertido!
Tá legal, eu me empolguei um pouco!



Música. Acho que aí você escolhe, faça um mix com todas as suas músicas preferidas, eu acho que você  não deve colocar músicas temas de filmes, que as vezes por serem antigos, os convidados vão achar meio “chato”.


Bolo: Sugiro um bolo de 2 ou 3 camadas! Como esse:


Espero que ajude P.!!

2 comentários:

  1. AI! EU AMO VCS!!! nossa to aqui ah um tempao procurando algo pra me ajudar na festa de 15 anos e vem vcs e dao mais que dicas, ensinam a fazer uma festa!!! Ah... agora que ja achei o q queria e sao duas da madruga vou durmir feliz :) Thanks JANAINA s2

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-------------* Obrigada flor <3 Se quiser pedir alguma festa em específico, pode pedir viu? Obrigada pelo carinho Jana!

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!