"Entre Aspas"-Resposta

Recebi hoje por E-MAIL, uma pergunta de uma garota.
A pergunta vai ser respondida, mas eu acrescente algumas coisas.


"Como seduzir um garoto?"

" E viveram felizes para sempre” Esse final de  contos de fadas nunca me agradou muito. Desde pequena achava aquilo muito vago e distante, eu sempre quis saber mais, ficava filosofando. Sempre ficava me perguntando se a Branca de Neve, ou a Cinderela realmente viveram felizes para sempre. E se o casal daquela novela ficou junto até a morte mesmo, sem nem pensar uma vez sequer em desistir.

Seduzir, é uma arte que poucos conhecem, na verdade acho que ninguém, não há um conceito de certo ou errado nesse momento, no momento de conquistar alguém, é algo que surge dentro de você, vem das suas atitudes, seja você mesma, não siga modelos, não faça, pois não dá certo. Não dá para acertar sempre, porque convenhamos, ninguém é feliz o tempo todo, ninguém é perfeito. Relacionamento não é algo bonitinho 24h por dia. Não existe essa coisa de príncipe encantado, caramba.

Os garotos, podem parecer, mais  não são iguais, eles também sofrem quando o namoro termina, choram quando brigam com a namorada, na minha opinião não dá para acertar 100%, NUNCA, você acerta errando, você gosta do garoto e ele gosta de você e fim, a sedução acontece aí, naquela troca de olhares, naquele abraço, no trabalho em dupla na sala de aula.

Se der certo, é porque era para dar, se não der paciência, ou tente de novo. Se vocês se amarem de verdade, vai rolar, já assistiu Harry Potter? Ron demorou 7 anos para descobrir que gostava da Hermione. Mas aconteceu.



Ser ignorado por alguém que você ama é tipo levar uma tijolada na cara.Isso é um fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!