Coturnos



Olhe bem para eles: não são botas normais. São botas com atitude. Usar um coturno não é a mesma coisa que usar um inocente par de botas, nem que os saltos sejam igualmente baixos e que o cano fique na mesma altura da perna.

Como diz Gloria Kalil, “coturnos têm personalidade própria: são jovens, desafiadores e têm um gostinho de rebeldia, mesmo hoje, vinte anos depois de terem sido usados pela primeira vez na moda dentro do cenário grunge dos anos 1990”.


Na minha opinião, elas ficam bem com tudo. A opção mais escolhida é com as (também hits desse inverno) meia-calças, que aliás é uma combinação que não dá errado jamais. Para as mais moderninhas, que gostam de fugir do óbvio vale a pena montar um look de coturno sem meia-calça... Com shortinho, saias e até vestido. Mas sempre com muito cuidado! 




Se você notar de acordo como você as encaixa dá pra ir de looks românticos, até mais pesados no estilo rock in roll! Pra quem não sabe onde comprar, eu procurei pela internet nos melhores sites de venda de calçado que eu conheço... Mas as opções online não são as melhores.



Se vocês tiverem algum link com opções admiráveis de coturnos podem comentar, viu?
Já na sua cidade deve ser mais fácil de encontrar, aqui pelo menos é avistado em lojas como C&A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!