Tá na moda: calça cobrindo sapato!

 A calça Flare, por exemplo, no tempo da minha avó era pantalona, boca de sino e outras coisas do tipo e não existia uma ‘’forma certa’’ de combina-lá, as pessoas usavam com tudo. A calça Flare esta de volta e com ela uma nova moda: Cobrir os sapatos com a barra. Fashionistas tão usando, editoras de moda, it girls, e até algumas grifes como Celine ja anunciaram a moda em seu desfile verão 2011. Então já sabe, se for comprar uma calça Flare, trate de esconder o sapato. 
flarejeans1flarejeans
Legal que ninguém precisa mais se preocupar em fazer barra, e nem com o sapato, pode repetir a vontade que ninguém nem vai saber.
 Eu acho lindo, acho de uma personalidade incrível, mas não faz muito o meu estilo.



Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!